Marcello Oliveira, 26 anos, em 2014, começou a postar vídeos caseiros na internet, cantando com sua avó Benedicta Marina, 77 anos, que está acamada e se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Em pouco tempo, um dos vídeos atingiu sete milhões de visualizações e mais de 370 mil compartilhamentos no Facebook.
Quando a avó teve o AVC, Marcello decidiu passar diversas noites ao lado dela, ele preferia dormir com ela do que no próprio quarto. Começou a cantar com ela, ele acredita que a música pode servir como terapia para o ajudar na recuperação dela. Parte dessa emocionante história, ganhou repercussão nacional e foi contada no Programa Eliana, do SBT, no portal de notícias G1 e no Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo. O olhar da mídia sobre o talento e o carisma dele está realizando um sonho: encantar milhares de pessoas com o poder de sua voz.
Ele é natural de Iguape, interior de São Paulo. Morou até os 15 anos de idade numa casa de madeira. Passou por momentos de aperto: água e energia cortadas e, até, falta de alimento em casa. Essas dificuldades o ensinaram a valorizar o que mais importa na vida: o amor à família.
Seu pai trabalha como pescador e sua mãe é dona de casa. Sempre com muito esforço, Marcello fazia de tudo um pouco para ajudar nas despesas de casa. Antes de mudar-se para a capital paulista, em 2014, a fim de investir em sua carreira musical, ele trabalhou como vendedor de salgados no semáforo, vigia de carros, catador de latinhas, pintor e fez uns bicos de cantor.
Marcello Vox começou a cantar aos sete anos. Anos mais tarde, acreditando no sonho de fazer sucesso na música, muitas vezes, não recebia nada por sua apresentação. Ia aos shows de bicicleta, a pé, ônibus ou carona, não importava, ele só queria cantar. Quando o show era na cidade vizinha, precisava pagar a passagem de ônibus e o lanche, chegava em casa com R$30,00 no bolso e satisfeito.
Começou a virar piada na internet por usar sempre a mesma roupa nas apresentações, até que a dona de uma loja de roupas, decidiu ajudá-lo fornecendo algumas peças.
Em 2014, num show de Daniel. Marcello levou um cartaz para chamar a atenção do cantor e acabou sendo convidado para cantar ao lado do famoso.
Fez alguns shows em festas de pequenas cidades do interior de São Paulo e abriu shows de Luan Santana, Pixote, Raça Negra, Israel Novaes, João Neto e Frederico e Léo e Jr.
Teve sua música de trabalho “Não tô pra Ninguém” elogiada e cantada por Marília Mendonça e Wesley Safadão.
Confira a nova música de trabalho de Marcello Vox
(11) 2495-4656
(11) 9.98883577
2 Comentários
[…] Conheça também: Patrick Ferreira e Marcello Vox […]
[…] Conheça: Marcello Vox […]