Johnny e Anderson, dupla de cantores de sertanejo universitário, irmãos, nascidos em Indaiatuba, interior de São Paulo, filhos de um político local, começaram a cantar aos seis e cinco anos, respectivamente, motivados pelo pai que os levava para participar de showmícios e festas.
Johnny aprendeu a tocar violão na adolescência e começou a fazer a segunda voz, ficando Anderson com a primeira voz, e nesta formação fizeram participações em shows na cidade e região.
Quando Johnny fez 19 anos, a dupla parou de se apresentar por um período de quatro anos, pois Johnny decidiu fazer serviço voluntário religioso como missionário da A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons) por dois anos. Quando retornou, Anderson foi fazer o mesmo. Ambos serviram no Paraná.
Após este período, retomaram suas carreiras como dupla, fazendo shows com banda em Indaiatuba por um ano, quando decidiram ir para Curitiba no Paraná. Lá ficaram por um ano, fazendo shows acústicos e com banda, onde amadureceram como dupla. Em seguida retornaram para sua cidade natal, onde estão até hoje, fazendo shows pela cidade e região, conquistando cada vez mais fãs.
Motivados pela família, e influenciados desde a infância por duplas como Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, João Paulo e Daniel, Chitãozinho e Xororó, se sentem preparados para ampliar seus horizontes e conquistar novos espaços.
(19) 98331-3830